pbn

PBN, você sabe o que é?

Já pensou conseguir rankear melhor o seu site de vendas no Google e ter o aumento do acesso na sua plataforma, potencializando assim as chances de que novas pessoas vir em novos clientes para o seu negócio e os seus lucros e vendas aumentam exponencialmente? Se você atua no meio virtual o SEO é a melhor opção. Descubra agora o que é uma PBN e como ela pode te ajudar!

Dentre as técnicas de SEO utilizadas hoje em dia, mas ainda pouco divulgadas, só que com grande efetividade na busca dos benefícios de um aumento da visibilidade do seu site está o pbn, que se resume de uma forma mais profissional a uma ferramenta que aquece a visibilidade do seu site, com a criação de link buildings.

Curioso para descobrir como essa ferramenta, pbn, funciona? Se sim, você está no post certo, hoje iremos explicar tudo que você precisa saber a respeito dessa ferramenta, quais são os principais benefícios que ela pode trazer para o seu site virtual de vendas e como utilizá-la. Vamos lá!

O que é pbn?

O pbn significa especificamente em sigla da tradução do inglês para o português uma organização de rede de blogs que funcionam de forma privada se caracterizando como uma rede de sites de autoridade na internet que são utilizados para construir links diretos para algum site seu que você deseja aumentar a visibilidade, sendo que esse site lhe gera alguma renda.

Através da utilização de sites da rede de blogs privados você cria hiperlinks que vão direto para o seu site, possibilitando que todas as pessoas que acessem aquele site principal tenho a oportunidade de acessar o seu site e quanto mais pessoas clicam nesses hiperlinks maiores são as chances de você realizar vendas no seu site principal.

pbn 2

Utilizando técnicas de pbn SEO

As técnicas de pbn em relação à utilização dos métodos de SEO são de enorme relevância para o seu site a partir do momento que aumentam a quantidade de pessoas que vão acessar ele e ainda traz o seu público-alvo, tem a possibilidade de ter a compra desses domínios já expirados mas ainda com boa métrica, em mais de uma quantidade, podendo ter até 10 sites linkados ao seu.

Montando uma pbn

Na hora de montar a sua pbn você deve levar em consideração primeiro uma boa rede de contatos que irão lhe proporcionar à venda desses sites linkados vírgulas uma vez que eles devem ficar sobre a sua responsabilidade, sendo uma rede de sites que você ou alguma pessoa de confiança irá dominar.

São adquiridos, em geral, na prática, links expirados mas que apresenta aí de uma boa métrica ou seja uma boa quantidade de acessos ou uma tendência a isso, onde necessário diz a criado o conteúdo e esses conteúdos apontam de forma direta para o site principal onde você deseja vender algum produto ou serviço.

Uma dica especial é procurar por pbn que se encaixem na realidade do seu produto ou serviço ofertado no mercado virtual, como por exemplo, se você trabalha com a venda de suplementos alimentícios para emagrecimento, comprar um pbn que tenha um bom acesso de pessoas voltado para esse tipo de público alvo é o essencial, o que só aumenta o sucesso no processo.

Leia mais em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *